Judas e o Messias Negro já está disponível nas plataformas digitais

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O filme Judas e o Messias Negro, lançado em fevereiro de 2021, já está disponível nas plataformas digitais no Brasil. O longa-metragem é o segundo trabalho do diretor Shaka King, baseado em fatos reais estrelado pelo ganhador de duas estatuetas do Oscar, Daniel Kaluuya.

Daniel Kaluuya interpreta Fred Hamptom, ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido dos Panteras Negras – Foto: Divulgação

O filme conta a história de uma das traições mais impactantes dentro luta negra nos Estados Unidos. No roteiro, Fred Hamptom, ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido dos Panteras Negras, que dedicou seus 21 anos de vida para alimentar crianças, educá-las, dar assistência médica gratuita, é interpretado pelo ator Daniel Kaluuya.

Além de Kaluuya, o elenco também conta com o ator LaKeith Stanfield, que interpreta William O’Neal, que acabava de ser fichado por se passar por agente federal em um roubo. E recebe uma proposta para se infiltrar nos Panteras Negras para passar informações, em troca do esquecimento do seu delito. porém, ele se identifica com o grupo e com Hampton, e suas ações culminariam no assassinato do líder negro.

Judas e o Messias Negro também estará disponível para aluguel nas plataformas Apple TV, Google Play, Microsof, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo, WatchBr e Clar, a partir do dia 3 de junho, o que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.