“Sei o que é ser rejeitada de uma escola”, diz jovem que foi aprovada em 231 universidades nos EUA

Madison-Crowell-1-ht-jm-240513_1715623540851_hpMain_16x9_992.jpg

A jovem de apenas 18 anos Madison Crowell, da cidade Hinesville, na Geórgia (EUA), foi aprovada em 231 universidades diferentes. A aluna recebeu US$ 14,7 milhões em bolsas de estudo, o equivalente a R$ 75,4 milhões, para entrar na faculdade. A história da norte-americana foi destacada em uma reportagem da rede de televisão NBC.

Acesse nosso Grupo de WhatsApp clicando aqui.

Sei o que é ser rejeitada de uma escola de sonho e não saber se vai ter oportunidade de concorrer novamente ou se não vai ser aceito novamente”, disse a estudante, em entrevista ao Good Morning America. Dentre as universidades pelas quais passou, está a High Point University em High Point, na Carolina do Norte.

Jovem de 18 anos é aprovada em mais de 200 universidades Foto: Reprodução/ Redes Sociais Sociais

“Eu queria me inscrever em tantas escolas quanto antes… porque venho de uma área de baixa renda da Geórgia e por isso quero mostrar às crianças aqui no condado de Liberty que é possível ser aceito não apenas nas escolas locais“, disse Madison Crowell, aluna do último ano da Escola Secundária do Condado de Libery.

De acordo com Crowell, ela decidiu assumir um compromisso consigo mesma, sabendo que queria seguir carreira na área médica e que trabalharia para atingir seu objetivo de ir para a faculdade.

Madison contou que ela e seus pais, Delando Langley e sua mãe Melissa Langley, estão se preparando para ela ir para a faculdade desde que ela era uma menina, mas quando ainda estava no ensino médio, seus preparativos aceleraram e eles periodicamente visitavam faculdades a passeio sempre que podiam.

Ela deu uma dica para os jovens que planejam entrar em uma universidade. “Sempre priorize você. Não torne este processo de inscrição em faculdades mais estressante do que o necessário. Sempre reserve um tempo para si mesmo, saia com seus amigos e familiares. Faça coisas que você gosta para não ficar exausto.”

Leia também: Estudante cotista recupera vaga em universidade após matrícula ser rejeitada

 

Deixe uma resposta

scroll to top