Jornalista aponta censura na RedeTV!: “Quando tentei falar que faltavam negros, o link caiu”

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Leo Dias fala que faltam negros na RedeTV! – Foto: Reprodução Internet

Na última segunda feira (16), o programa TV Fama, da RedeTV!, falava do Big Brother Brasil quando o jornalista Léo Dias fez uma participação ao vivo. Na ocasião, os apresentadores discutiam a situação do participante Babu Santana. “Não sei se vai ser retirado do ar. Mas como eu estou ao vivo, eu sei que não vai ser retirado do ar. Eu acho que os negros precisam estar presentes em todos os lugares da sociedade. E acho, inclusive, que faltam negros…”, dizia Dias, quando a conexão com o link ao vivo parece ter sido interrompida e o impediu de continuar.

Os apresentadores demonstraram certa naturalidade e seguiram o programa. Instantes depois, Léo repareceu no telão e tentou continuar. “Eu falei que faltam negros na RedeTV!”. Tão logo terminou de falar, a transmissão novamente foi interrompida. Os apresentadores disseram que “caiu a linha”.

O jornalista falou ao vivo e o link caiu – Divulgação Twitter

Léo Dias recorreu às redes sociais para tratar do assunto e se posicionar. Em sua conta no Twitter, o jornalista relatou que “das duas vezes que eu tentei falar que faltam negros na RedeTV!, o link caiu”. Em seguida foi enfático: “Ninguém vai me calar. Eu falei mal do SBT na cara do Silvio (Santos)! Não vou dar minha opinião sobre a RedeTV?”, afirmou.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.