“Na hora de me cobrar você é bom, mas na hora de cobrar um pênalti você erra ‘grandão'”, Lumena alfineta Neymar no Twitter

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após o Brasil vencer o Equador por 2 x 0 na última sexta-feira (04) a ex-BBB Lumena Aleluia trocou farpas com Neymar no Twitter. A baiana criticou a cobrança de pênalti feita pelo jogador e Neymar respondeu.

“Na hora de me cobrar no ‘BBB’ você é bom, mas na hora de cobrar um pênalti você erra ‘grandão'”, escreveu a psicóloga em um tweet apagado na sequência.

A baiana continuou: “Na próxima está autorizado acerta o gol de primeira”, destacou. Neymar perdeu o pênalti, mas o árbitro repetiu a cobrança após verificar que o goleiro Domínguez se adiantou no lance.

“Já sabia que ia voltar (a cobrança). Foi só para ter um friozinho na barriga! Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?”, questionou o atleta na rede social.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.