IZA é eleita a “Mulher do Ano” na premiação “Men Of The Year 2020”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Iza foi eleita a “Mulher do Ano” na premiação “Men Of The Year 2020” organizada pela GQ Brasil e transmitida na noite desta quinta-feira (3) em evento online através do canal do YouTube da revista.

“Acho que 2020 me fez entender que cada um tem uma jornada e que essa jornada é incrível. Que a gente tem que focar no presente e que a gente realmente não sabe o dia de amanhã. Ao mesmo tempo, sei que nós somos privilegiados, e isso me reacendeu a chama de que nada é mais importante do que as pessoas que a gente ama, a família. Esse amor que a gente nutre um pelo outro. Isso que faz a gente caminhar pela vida feliz”, disse a cantora em seu discurso de agradecimento.

Iza é sinônimo de representatividade. A cantora também foi considerada uma das pessoas negras mais influentes do mundo em 2020 pelo ranking Most Influential People Of African Descent, premiação divulgada em outubro e reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU).

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.