Ingrid Silva terá biografia publicada em julho

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A bailarina Ingrid Silva anunciou o lançamento de sua biografia “Ingrid Silva – A Sapatilha que Mudou Meu Mundo”, editado pela Globo Livros. A publicação será lançada em julho deste ano e contará com memórias da sua jornada, com vitórias e derrotas, buscando inspirar o público. 

Ingrid Silva e sua filha, Laura, de 5 meses – Foto: Brianna Capozzi

“São memórias e histórias reais que, espero, inspire muita gente. É sobre acreditar que tudo é possível e que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Foi um momento muito especial. Sou muito reservada em relação à minha vida pessoal e a Laura é tudo pra mim. Posar com ela para essa revista tão renomada na moda é muito simbólico na minha trajetória”, diz Ingrid sobre a expectativa do lançamento, em entrevista à revista Vogue. 

Leia também: Sapatilhas da bailarina brasileira Ingrid Silva viram peça de museu nos EUA

A bailarina ingressou na Companhia de ballet Dance Theatre of Harlem, dos Estados Unidos, há 13 anos. Em 2019, Ingrid foi a primeira bailarina a usar sapatilhas da cor da pele e, em 2020, elas foram imortalizado no Museu Nacional de Arte Africana Smithsonian, também nos Estados Unidos. Em janeiro de 2021, tornou-se a primeira brasileira e a primeira bailarina a palestrar na Harvard LEAD (Latina Empowerment and Development) Conference.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.