Em cartaz nos cinemas com o filme A fera, o ator inglês Idris Elba disse que está cansado de comentar sobre a escalação para viver o próximo James Bond, da franquia 007. Em entrevista ao podcast Jemele Hill is Unbothered, ele disse que não sabe se será chamado para o próximo 007, e que as especulações são “apenas jornalismo preguiçoso”.
“Não tenho mais perguntas para isso. Apenas falo para as pessoas: ‘Não me pergunte isso.’ Muitas vezes é apenas jornalismo preguiçoso”, disparou contra os veículos. “Tentam usar isso como um clickbait, tipo ‘o que ele vai dizer desa vez?’ Tento responder sempre o mesmo”, disse.
“De vez em quando, apenas chamo atenção com alguma informação, então, todos buscam uma filosofia sobre o motivo de eu não querer fazer isso ou porque seria um rumor. Na maioria das vezes, prefiro não falar sobre,” completou.
LEIA TAMBÉM: Idris Elba e sua esposa Sabrina Dhowre produzem anime “afro-futurista”
Mesmo cansado das especulações, Elba demonstrou interesse em viver o icônico James Bond. Em 2021, quando perguntado se gostaria de interpretar o agente, em entrevista ao ITV London, Idris respondeu: “Quem não gostaria?”
A produtora da franquia, Barbara Broccoli, admitiu que chegou a sondar Elba enquanto divulgava o último filme com Daniel Craig: “Bom, conhecemos Idris, somos amigos dele, ele é um ator magnífico. E, você sabe, ele faz parte das discussões, mas é sempre difícil ter essa conversa quando você tem alguém no assento. Decidimos que até ‘Sem Tempo Para Morrer’ e o Daniel ter a oportunidade – quer dizer, todos termos a oportunidade de saborear e colher os benefícios do período do Daniel, não vamos pensar nem conversar com ninguém sobre isso”, disse.