Idris Elba e sua esposa Sabrina Dhowre produzem anime “afro-futurista”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O ator Idris Elba e sua esposa Sabrina Dhowre estão desenvolvendo, pela  plataforma de streaming de animes Crunchyroll,  uma ficção científica afro-futurista intitulada ‘Dantai’.

Em processo de pré-produção, a história de Dantai se passa numa cidade onde a ascensão da biotecnologia criou uma disparidade cada vez maior entre os ricos e os pobres. Duas figuras em ascensão, uma de cada lado desta divisão, chocam numa história que vai explorar a fundo a igualdade e irmandade numa sociedade corrupta.

Idris Elba e sua esposa Sabrina Dhowre

Estamos muito animados em anunciar este acordo em nosso primeiro anime”, disse o casal por meio de nota. “Nós dois somos fãs do gênero e vemos uma grande oportunidade de criar algo único para uma potência como o Crunchyroll. A história de Dantai é nossa primeira colaboração como produtores juntos e é algo que está em nossos corações. ”.

Junto com o anúncio do novo anime , a Crunchyroll divulgou que sua base de assinantes havia ultrapassado os quatro milhões de membros em janeiro deste ano (contra três milhões no verão de 2020). Em um esforço para acompanhar o Netflix, Hulu e outros fornecedores de anime, a Crunchyroll tem aumentado seu jogo de conteúdo original junto com o crescimento; os originais anteriores incluem Tower of God , The God of High School e Onyx Equinox, inspirado na Mesoamérica .

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.