Hugo Gloss estreia produção com elenco 95% negro: “me dá muita satisfação”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Alem de youtuber e jornalista agora Hugo Gloss estreia como ao ator. Ele interpreta o vilão Rick no filme “Barraco de família”, que está sendo gravado em São Paulo, e interpreta o vilão da história, Rick.

“Estrear no cinema em uma produção com elenco 95% negro me dá muita satisfação. Nunca pensei em ser ator, e participar como vilão está sendo uma delícia. Meus anos assistindo a novelas mexicanas e brasileiras estão valendo a pena. As gravações estão sendo bem divertidas. Acho que o público vai adorar esse filme, afinal, quem não gosta de um barraco?”, diz Hugo Gloss.

“Barraco de família” fala sobre a vida de uma família da periferia de São Paulo. Na história, Rick é executivo de uma gravadora que descobre o talento de Kellen (Lellê), uma das protagonistas do filme. Ela vira uma cantora de funk famosa, se muda para um bairro nobre e se afasta dos parentes.

Cacau Protásio é Cleide, a outra protagonista, mãe de Kellen, mulher batalhadora, que sustenta a casa como manicure e vendendo lingeries e produtos de beleza. Ela é casada com Eupídio (Eduardo Silva) e também é mãe de Kleverson (Robson Nunes). Sandra de Sá interpreta Zuleica, mãe de Cleide.

No elenco ainda estão Péricles, Yuri Marçal, Jeniffer Nascimento e Nany People, entre outros artistas.

Fonte: Extra

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.