O economista Gilberto Nogueira e o ator Lucas Penteado estrelam a nova campanha da Casas Bahia em homenagem ao mês do Orgulho LGBTI+ e ao Dia dos Namorados. A informação foi divulgada na coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
O comercial será exibido no domingo (6), segundo o colunista, e traz diferentes casais, com textos tirados das redes sociais, que celebram todas as formas de amor. Gil e Lucas se abraçam e dizem: “Existe uma força muito maior que o preconceito. O amor”.
Gil e Lucas protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens em 20 anos de exibição do reality.
Os fãs do economista não curtiram a aproximação dos dois. Sem entender o que estava acontecendo, o Gil pediu que seus seguidores explicassem o motivo da polêmica.
“Pessoal, estou vendo um zumzumzum aqui! O que tá acontecendo? Falem aqui!”, quis saber o economista. “Gil, você e o Lucas. Meu Deus, que pesadelo”, declarou uma internauta. “Mas ele é um amigo gente! Me disse que torceu muito por mim”, rebateu o economista, que revelou ter sentido desejo por Lucas antes do beijo.
Uma seguidora decidiu contar: “Eu não ia falar em respeito ao seu momento, mas já que você quer tanto saber. Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto pra te ajudar”.
Gil demonstrou-se surpreso:
Lucas usou seu Twitter para rebater as críticas. Ele iniciou falando sobre o preconceito que já sofreu por ser bissexual. “É muito fiscal pra pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros… Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão pra decidir quem é e quem não é, affs!!! Esse povo não cansa… O que aconteceu no jogo ficou no jogo!”, iniciou.