Gabriellê e Ingrid Martins lançam videoclipe da música “Neguinha” 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

As cantoras Gabriellê e Ingrid Martins lançaram, na última sexta-feira (10), o videoclipe da música “Neguinha”. Através de elementos do rap, neosoul e pop, a letra da canção fala sobre autocuidado, relacionamentos saudáveis e amor lésbico, 

Foto: Didico

Em clipe preto e branco, elas mostram a importância de estar bem consigo mesmas antes de se envolverem com outra pessoa. Para Gabriellê, isso é mais relevante quando são mulheres negras, pois não são educadas para se priorizar.

“Essa é uma love song. Mas, nas entrelinhas, trago também um valioso lembrete de manutenção do autocuidado. Acredito que essa seja uma mensagem importante, sobretudo para nós, mulheres negras, que não fomos incentivadas socialmente a nos priorizar. Precisamos! Precisamos falar sobre o amor que não anula quem somos. Como canto nesse trabalho, não vá esquecer de ti”, afirma ela.

Leia também: Jay-Z cria “Academia de Bitcoin” para comunidade de baixa renda

Gabriellê tem 25 anos, nasceu na zona sul de São Paulo, é cantora, compositora e produtora. A artista foi vencedora da primeira edição do programa Sobe Junto, da Budweiser, realizado neste ano e, com isso, se tornou embaixadora da marca. Com abordagem sempre realista ao escolher as letras das suas canções, ela mescla neosoul com rimas e melodias marcantes do rap e da música preta brasileira. Além disso, a cantora tem o próprio selo musical, o “Gaba Music”, pelo qual faz a gestão de sua carreira e apoia outros artistas independentes. 

Segundo ela, por viver uma relação leve e compor sobre coisas que a inquieta, veio a inspiração de escrever letras com ligação ao assunto. “Gosto de compor sobre coisas que me inquietam. Neste momento, vivo uma relação que é muito leve. Eu e Ingrid trocamos e aprendemos muito uma com a outra. Isso é inspirador e acho importante dizer que “músicas LGBTQIA+” precisam ser naturalizadas e consideradas só músicas…pra quem quiser ouvir, pra quem quiser sentir”, finaliza Gabriellê.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.