Gabi Oliveira lança produtos para cabelos crespos que também podem ser utilizados em crianças

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A influencer Gabi Oliveira lançou oficialmente sua linha ‘Crespo Force’ da Seda, especialmente feita para os cabelos crespos. A convite da Seda, o Notícia Preta participou do lançamento exclusivo da marca que  aconteceu nesta quinta-feira (17) em uma plataforma online. As influencers Rayza Nicácio e Gigi Grigio também lançaram suas novas linhas da Seda.

O grande diferencial da linha de produtos de Gabi Oliveira é o fato deles terem sido pensados não apenas para os adultos, mas também para as crianças, e esta foi uma das exigências da influencer: “Comecei a usar química nos cabelos aos 12 anos, muito por pressões estéticas, porque vivemos  em um país onde dizem que crespo está muito afastado da beleza. Quando eu penso em fazer uma linha de produtos, eu penso naquela Gabi que eu era quando tinha 4 anos, para ela entender que o cabelo dela é bonito. Espero que esse produto tenha um impacto positivo nas próximas gerações“, diz a influencer.

Cada detalhe dos produtos foram testados e aprovados pela própria Gabi, que desejava ter uma linha hidratante e inovadora: “Queria juntar os ingredientes conhecidos para as crespas, como a manteiga de karité e trazer algo inovador, como o óleo de Amarula, que é uma novidade, rico em vitaminas e com ação antioxidante.  Espero que as crespas se sintam muito representadas, pois foi pensado pra elas“, conta com orgulho.

Todo o processo de criação e desenvolvimento da linha foi acompanhado de perto não apenas por Gabi e pela equipe da Seda, mas também pela família da influencer e por sua agente, Egnalda Côrtes, que deu uma dica de mãe na formulação do produto: “Falei com eles (equipe da Seda) que o fato de ser mãe me dava certeza de que todas as mães se sentiriam felizes em poder ter esse produtos e utiliza-los junto com seus filhos. Estou muito feliz por saber que, de certa forma, eu fiz parte disso tudo também”, conta a CEO da Côrtes Assessoria e Agenciamento, que cuida da carreira da Gabi Oliveira.  

A linha de Gabi Oliveira também foi pensada para quem usa tranças: “Eu falei para a Seda que eu queria hidratação. Trabalhamos muito no creme, mas também no shampoo, que é uma questão para as meninas crespas. Sugeri que o shampoo tivesse surfactante e fosse bastante hidratante. Então ele serve para as trançadas também, pois reduz aquele efeito da ‘falsa caspa’, que é uma outra questão para quem usa trança“, explica.

A linha de produtos Seda by Gabi Oliveira está disponível de norte a sul do país. O objetivo de Gabi e da marca é, além de explorar as possibilidades com o cabelo, mostrat que as meninas também devem explorar novas possibilidades de sonhar e realizar os seus sonhos.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, fundadora e CEO do portal Notícia Preta e podcaster do Canal Futura. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.