Após fala homofóbica de DaBaby, Lollapalooza cancela show de rapper no festival

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após uma fala homofóbica do rapper DaBaby em show em Miami, no último final semana, o Lollapalooza de Chicago, nos Estados Unidos, cancelou a participação do artista DaBaby no festival.

Em sua apresentação no festival Rolling Loud, DaBaby pediu para os fãs iluminarem o palco com as lanternas e disse: “Se você apareceu hoje aqui com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, isso vai fazer você morrer em duas ou três semanas, então coloque a luz do seu celular para o alto“.

O rapper continuou as ofensas: “Senhoras, se sua b… cheira bem, coloque a luz do seu celular para o alto. Mano, se você não está chupando p… no estacionamento, coloque a luz do seu celular para o alto“.

“Lollapalooza foi fundado na diversidade, inclusão, respeito e amor. Com isso em mente, DaBaby não se apresentará mais no Grant Park esta noite”, diz o comunicado divulgado neste domingo (01).

O vídeo do show de DaBaby repercutiu nas redes sociais com críticas ao rapper que, segundo a Hip Hop DX, tentou se explicar através de uma live no Instagram, afirmando que estava interagindo com seu público, “gay ou hétero ou maldito que eles sejam”.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.