Filha da BBB Pocah sofre ataques racistas em rede social

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Os ataques foram feitos após discussão das sisters na noite do último domingo – Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (19) mensagens direcionadas à filha da participante do Big Brother Brasil 21, Pocha, foram expostas pela família e pelos administradores do perfil da sister no Instagram. Em uma dessas mensagens, a pessoa fala que Pocha teria que sair do programa para “cuidar daquela neguinha fedida que está esperando em casa”. 

As ofensas teriam sido feitas por fãs da participante Juliette depois de uma discussão das duas na casa do BBB21, na noite do último domingo (18), após Pocha votar na sister para compor o paredão. Além disso, a menina foi chamada de “macaca” e “cabelo duro”. 

É Crime

A equipe que cuida das redes sociais da concorrente Juliette repudiou a atitude dos possíveis fãs da confinada dizendo que as atitudes tomadas por algumas pessoas é crime. “Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias pro fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio, ou seja, crime. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo”, escreveu. 

Leia também: Três meses e uma pergunta: cadê os meninos de Belford Roxo?

A equipe de Juliette disse também que já tem as imagens dos comentários e que essas pessoas não condizem com pessoas que torcem pela paraibana. “Nós já temos todos os prints de torcida alheia se passando por cacto pra cometer essas atrocidades racistas. Um show de horrores que passa em muito todos os limites. Cactos que fazem isso também têm o nosso repúdio”, afirma a equipe.

A equipe da paraibana Juliette repudiou os ataques – Foto: Reprodução

Identificados

Ronan Souza, marido de Pocah, disse que quatro pessoas que possivelmente realizaram os ataques já foram identificadas, sendo de várias partes do país, segundo ele. “Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Jaja tem uma surpresinha”, escreveu no Twitter

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.