Notícia Preta é uma das startups selecionadas para a Expo Favela

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Começa nesta sexta-feira (15), a Expo Favela, um evento para conectar empreendedores e startups da favela com investidores do asfalto. Milhares de empreendimentos de periferia de todo o Brasil se inscreveram, mas apenas 350 empreendedores foram selecionados, e o NP é um deles. Os negócios são dos mais variados segmentos em favelas de todo o Brasil. Cerca de 300 representantes de fundos de investimentos estarão no evento e poderão conhecer e investir em projetos de empreendedores que talvez, se não fosse esse evento, nunca teriam acesso à estas empresas e fundos.

“Ser empreendedora social e captar investimentos para um jornal antirracista, feito por jornalistas negros e periféricos, não é nada fácil. Esta é a oportunidade para o NP conhecer e ser conhecido por centenas de empresas e, quem sabe, encontrar investidores. O jornalismo antirracista é ferramenta de transformação social. Ao investir em um projeto que fomenta a capacidade e gera oportunidades à jovens negros e periféricos, o investidor está investindo em uma sociedade menos desigual e mais consciente”, diz Thais Bernardes, fundadora e CEO do NP.

Thais Bernardes, CEO do NP estará na Expo Favela

LEIA TAMBÉM: Thais Bernardes, CEO do Notícia Preta, é presença confirmada na “Expo Favela”, em São Paulo 

A Expo Favela terá sua primeira edição neste mês de abril, entre os dias 15 e 17 e acontecerá em um local que significa muita coisa: o World Trade Center (WTC) de São Paulo. O complexo empresarial é localizado no “epicentro econômico” da capital paulista e próximo das maiores favelas da cidade.

A feira de negócios vai além das exposições e networking. Terão conteúdos para interessados em diversos temas, como: palestras, workshops, debates, intervenções culturais, filmes e outras demonstrações da diversidade existente nas favelas.

O público em geral também pode adquirir aqui ingressos, a partir de R$ 15, para visitar a Expo Favela.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.