“Essa é a força que me mantém em pé todos os dias”: diz Ludmilla ao voltar às redes sociais

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Ludmilla postou foto com familiares na noite de Natal – Foto: Reprodução Instagram

Na madrugada da última sexta-feira (25) a cantora Ludmilla reativou suas redes sociais publicando uma foto em seu Instagram, comemorando o Natal em Família. Na publicação, Ludmilla desabafou sobre os ataques racistas e o ódio que vem recebendo de alguns seguidores. “Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta, sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem diferença na minha vida. Obrigada, família”, escreveu a artista.

Ludmilla também agradeceu o apoio que recebeu durante o tempo que ficou fora das redes devido às ofensas racistas. “E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! Amor sempre”, agradeceu. 

O caso

Ludmilla estava afastada das redes sociais desde a última sexta-feira (19), após sofrer ataques racistas. Fãs, artistas e amigos saíram em defesa da artista e se posicionaram contra os crimes cometidos contra ela. 

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.