Entrevista com o cantor nigeriano Ckay encerra a temporada de Trace Trends 2021

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O Trace Trends recebe nesta sexta-feira (31), às 17h, no Multishow, o cantor e produtor nigeriano Ckay, do sucesso ‘Love Nwantiti’, hit global que foi impulsionado pelas redes sociais. Destaque no TT, o cantor fala sobre sua música, o emo afro beats, parcerias e muito mais. 

Ckay é o último entrevistado do Trance Trends – Foto: Reprodução

“Eu sempre digo que as pessoas no mundo inteiro se conectam com a minha música por conta da emoção e porque elas veem e entendem o que eu estou cantando. Quando elas escutam a minha música, elas sentem essa emoção e esse é o poder do emo afro beats”, comenta. 

Ckay lembrou também que a utilização da sua música em vídeos do Tik Tok e do Instagram foram essenciais para o crescimento do hit. “Várias pessoas famosas começaram a usar a minha música, foi hit no TikTok e no Instagram, o DJ YOU fez um remix e começou a crescer em outros lugares fora da África. Eu adorei ver pessoas de diferentes países se conectando com as minhas emoções e com a minha história”, afirma.

Leia também: Mulheres negras são homenageadas no Festival Zandara

O cantor ressalta a importância do seu país e da influência musical que teve desde pequeno. “Eu vejo a música como algo que sempre me atraiu desde pequeno. Meu pai além de médico, também era regente de um coral anglicano, e ele sempre tocava piano em casa, sempre fui atraído pela música e foi essa curiosidade que me tornou hoje quem eu sou, o Ckay”, enfatiza. “Meu povo e minha língua na Nigéria são o Igbo e também falo o pidgin english, que é uma versão modificada do inglês falado em países da África Ocidental. Trago isso na minha música e tento me conectar com a minha audiência conversando na língua que eu sei falar”, conclui.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.