O entregador Max Angelo foi agredido pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias em São Conrado, no Rio de Janeiro. Nas imagens que circulam na internet, Sandra pega a guia da coleira do cachorro e dá chicotadas nas costas de Max, que é um homem negro. Outra entregadora também foi agredida por Sandra.
Os vídeos mostram as vítimas sendo agredidas e xingadas pela mulher. Sandra é acusada de injúria por preconceito e lesão corporal.
Entenda o caso
Na tarde de domingo (9), ela saiu para passear com o cachorro e encontrou um grupo de entregadores que trabalha numa loja no bairro onde ela reside.
Nas imagens que circulam na internet, é possível ver ela reclamando que os entregadores andam de moto sobre a calçada. Após a reclamação, é possível ouvir uma fala preconceituosa de Sandra: “Você não está na favela, ***. Você está aqui. Quem paga o IPTU aqui sou eu”, falou Sandra.
Ela continua com xingamentos e agressões físicas, como mostram as gravações. Sandra chama a entregadora Viviane Maria de Souza de “lixo” e de “favela” e parte para as agressões físicas.
Minutos depois, Sandra vai para cima do entregador Max Angelo. Ela puxa a camisa dele e acerta um soco na cabeça. Ele consegue se soltar e se afasta.
Depois, ela tira a guia da coleira do cachorro e dá chicotadas nas costas de Max Angelo.
Após ser agredido, Max prestou depoimento na delegacia e passou por exames no Instituto Médico Legal. Max Angelo mora na Favela da Rocinha e trabalha como entregador há um ano e meio.
Segundo o trabalhador, essa não foi a primeira vez que Sandra o agride. Max relata que na terça-feira (4), a mulher o agrediu verbalmente e que, inclusive, registrou o boletim de ocorrência no mesmo dia, relatando o ocorrido.
A agressora deverá ser ouvida na 15ª DP (Gávea) para ser ouvida. Nas redes sociais, a ex-atleta se apresenta como nutricionista e dona de uma escola de vôlei de praia no Leblon. Até o fechamento desta matéria, Sandra Mathias não se pronunciou sobre o caso.
0 Replies to “Mulher agride entregador com chicotadas usando coleira do cachorro”