Bolsonaristas atacam look de Emicida no Rock In Rio: ‘Camisa Gucci e belo relógio’

IHF_RIR22_DIA04_SUNSET_EMICIDA_WOLOCH-1006-scaled.jpg

Emicida no Palco Sunset do Rock in Rio

As críticas de Bolsonaristas ao rapper Emicida chegaram aos Trending Topics do Twitter, nesta segunda-feira (5). Os apoiadores criticaram o fato do cantor se apresentar no Rock in Rio vestindo um look grifado e um moletom da Gucci.

“Peraí, Emicida, deixa eu xingar a burguesia aqui com minha roupa da Gucci nesse festival de ingresso a mil reaisi”, “Com certeza deve feder a hipocrisia” e “O Emicida disse ‘a burguesia fede’ (…) enquanto usava uma camisa da Gucci e um belo relógio” foram alguns dos comentários.

Emicida é sócio de seu irmão Fioti e juntos tem uma marca de roupa a Lab Fantasma que trabalha a moda de uma maneira inclusiva gerando renda para centenas de famílias.

A Lab Fantasma apareceu no ranking da Interbrand das marcas capazes de aproximar causas do mundo de negócios.

Em 2020 o rapper já tinha sofrido críticas parecidas por usar roupas caras e, na ocasião, ressaltou o quão racista é esse tipo de fala. Emicida falou de quando foi a uma cerimônia em que ganhou o prêmio Homem do Ano da revista GQ:

“Eu vou de terno numa festa de gala e aí os MBL da vida saem espalhando que o Emicida tá usando um terno de R$ 15 mil. Todo mundo acha que isso é uma grande contradição porque o Emicida tá vestindo uma roupa chique num evento chique e ninguém consegue perceber o quão racista é dizer uma coisa como essa”

Durante a apresentação no Rock in Rio 2022, o rapper defendeu o “Fora Bolsonaro” e o público entoou um coro de “ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. Em seguida, o cantor mandou um recado sobre o primeiro turno das eleições presidenciais: “Dia 2 de outubro, por favor, faça isso na urna.”

LEIA TAMBÉM: Emicida participa do clipe de estreia de Mundo de Bita

0 Replies to “Bolsonaristas atacam look de Emicida no Rock In Rio: ‘Camisa Gucci e belo relógio’”

Deixe uma resposta

scroll to top