DJ Rennan da Penha deixa a prisão nesta sexta-feira (22)

APOIE O NOTÍCIA PRETA
DJ Rennan da Penha

O alvará de soltura para o DJ Rennan da Penha, que estava preso na Penitenciária de Bangu, Zona Oeste do Rio, desde abril, foi expedido nesta sexta-feira (22), pela juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, da Vara de Execuções Penais do Rio. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já tinha concedido habeas corpus ao artista na quinta-feira (21) através de uma liminar do ministro Rogerio Schietti.

Leia também: DJ Rennan da Penha concorre ao Grammy com clipe ‘Me solta’

Segundo informações do jornal Extra, o funkeiro deve deixar a penitenciária na tarde desta sexta-feira (22), assim teriam afirmado seu advogado, sua esposa, o assessor de imprensa e o empresário de Rennan.

O artista é o precursor do funk 150 BPM, de batidas mais aceleradas. Aos 25 anos, negro e favelado, o Dj levou sua música muito além do ‘Baile da Gaiola’, na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio. O menino da Penha ganhou o showbiz, tinha programa de rádio, mais de 60 apresentações por mês e contrato com a Sony Music.

Rennan já havia sido absolvido em um processo de 2015 por associação ao tráfico. Em março deste ano, no auge de sua carreira e empregando dezenas de pessoas, a decisão foi revertida por um desembargador e o Dj perdeu sua liberdade.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.