Dentista é condenada por racismo: “Não me interesso por gente que nunca chegará ao meu tom de pele”

Delzuíte Ribeiro de Macêdo,

“Já vi que você saiu da senzala, porém a senzala ainda não saiu de você”, e “Não me interesso por gente que nunca chegará ao meu tom de pele”, foram algumas das mensagens racistas que a dentista Delzuíte Ribeiro de Macêdo, do Piauí, postou contra um contato de suas redes sociais.

O juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 1.ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, no Piauí, condenou a Delzuíte a dois anos e quatro meses de reclusão pelos crimes de injúria racial e racismo e três meses de detenção pelo crime de tentativa de lesão corporal leve. Delzuíte poderá, entretanto, recorrer à sentença em liberdade. A dentista pode ainda pagar multa, pena pecuniária e prestar serviço à comunidade.

mensagens racistas da dentista

De acordo com a acusação, Delzuíte postou mensagens de cunho racista contra Thaiane Ribeiro . A dentista disse ainda, “Uma coisa eu caprichei nessa vida: eu não misturo o meus sangue com merda! O Gui é lindo e Branco!”.

Para o juiz, “foi comprovada a prática dos crimes de tentativa de lesão corporal, injúria preconceituosa/racial e racismo qualificado por meio de provas materiais e indícios suficientes de autoria da ré. As postagens datam de abril do ano passado e Delzuíte ainda não se manifestou sobre a sentença.

2 comentários em “Dentista é condenada por racismo: “Não me interesso por gente que nunca chegará ao meu tom de pele”

  • 22 de abril de 2019 em 13:34
    Permalink

    Se esse tipo acha que ofende alguém com essas palavras, errou, no meu entendimento só expressa que tipo é, baixa, desqualificada, lixo!

    Resposta
  • 22 de abril de 2019 em 17:00
    Permalink

    Gente do céu, Abril do ano passado?? E ainda nada deu resultado. Nem fiquei sabendo, por não haver tanta divulgação. Que nojo dessa mulher!!

    Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: