Com 98,76% de rejeição, Nego Di é eliminado do BBB 21

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nego Di é o terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos. Esta é a maior taxa de rejeição da história do programa. O humorista deixou a casa nesta terça-feira (16) após uma passagem polêmica pelo reality. O gaúcho esteve no paredão ao lado dos participantes Fiuk e Sarah.

Em sua passagem pela casa Nego Di teve uma postura estrategista e debochada em alguns momentos, o que não agradou ao público aqui fora. O comediante foi considerado um dos vilões da edição, ao lado de Karol Conká, Lumena e Projota. 

Um dos episódios que pode ter levado o público a eliminar o humorista foi a deslealdade de Nego Di com Lucas Penteado, com quem venceu duas provas logo no início do jogo. Os desentendimentos começaram logo no segundo dia de reality. Dias depois, o gaúcho debochou de Lucas pelas costas após a briga dele com Kerline, na primeira festa da temporada. Por fim, logo após a saída da modelo, os dois voltaram a brigar e acabaram com a até então parceria.

Nego Di e Karol Conká

Na segunda semana, Nego Di foi um dos responsáveis pela estratégia de colocar Lucas no paredão. Ele disseminou a ideia de imunizar Juliette para que a casa não pudesse votar nela. Arcrebiano ouviu os planos e seguiu a lógica quando atendeu ao Big Fone e precisou dar uma imunidade e fazer uma indicação ao paredão. 

No dia 05 de fevereiro Nego Di, acompanhado de Karol Conká e Lumena, chegou a questionar a negritude de Gilberto, outro ato polêmico do gaúcho.

Falas machistas também fizeram parte da trajetória de Nego Di. Numa festa o comediantes fez um comentário nada engraçado, mas que arrancou gargalhadas de Lumena e Karol sobre Thaís e Fiuk: “A laranja está descascada, tá cortada. É só tirar o caldo. É só… Fiuk [barulho de sucção] até o bagaço. Experimente e se entregue“, disse rindo.

Até o último minuto, entretanto, o eliminado acreditava que não deixaria a casa. Em conversa com Rodolffo horas antes de sua saída o humorista comentou: “Não sei como as pessoas veem o meu jogo, porque eu joguei. Se acham errado eu ter jogado, o jeito que eu joguei, o meu posicionamento aqui. Sem falsa modéstia, eu acho que mereço muito ficar, porque eu estou me dedicando para o jogo, não estou fugindo, estou jogando, estou dando a minha opinião“.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.