Cia Os Crespos oferece Oficinas gratuitas de processos artísticos

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Estão abertas as inscrições para o Ringue dos Crespos, realizado pela Cia Os Crespos. O evento conta com uma série de atividades voltadas para os processos criativos artísticos como prática de libertação, que serão realizadas entre os dias 19 e 25 de julho, de forma on line, via plataforma Zoom.

Peça de divulgação do evento: Foto: Mariana Fer e arte Rodrigo Kenan

Segundo a organização, o evento tem como intuito proporcionar encontros afetivos, reflexivos e transformadores, tanto para o público quanto aos artistas envolvidos. 

Leia também: Porto Maravilha inaugura painel com imagens de lideranças negras

Sidney Santiago Kuanza, Mônica Augusto, Eduardo Silva, Dani Negra, Rodrigo de Odé e Denilson Marques integram a programação do evento. Para participar, basta fazer a inscrição via formulário google doc disponível nas redes sociais da Cia. As atividades possuem carga horária de quatro a seis horas.As Oficinas integram o projeto “De Mãos Dadas: Afetos Políticos, Contornos Poéticos” e para se inscrever basta clicar aqui.

Os Crespos é um coletivo teatral que há 15 anos mantém uma pesquisa cênica e audiovisual, composto por artistas negres, formados na EAD/ECA/USP. 

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.