Cantor Fernanndez lança seu primeiro álbum: Canta Pra Elas

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Fernnandez lança o seu primeiro álbum, Canta Pra Elas – Foto: Divulgação

Baiano, radicado no Rio de Janeiro, o cantor e compositor Fernnandez lançou, nesta sexta-feira (30), seu primeiro álbum, intitulado Canta Pra Elas e, no disco, ele conta sobre suas experiências com mulheres que passaram pela sua vida. 

Segundo Fernnandez, o Canta Pra Elas veio de um processo de autoconhecimento e amadurecimento. “Percebi o peso e a importância das mulheres que passaram pela minha vida. Inclusive, o processo de autoconhecimento que venho passando foi iniciado após uma experiência com uma mulher. Acho que a mulher é um ser divino e deveria ser mais cultuada e respeitada por nós”, pontuou.

Produção

Totalmente produzido pela Aquahertz e distribuído pela PH7, o álbum conta com dez faixas e, segundo ele, Yabá, faixa que ganhou um videoclipe, busca comparar a mulher ao Divino, citando algumas personalidades e comportamentos femininos que demonstram a grandiosidade feminina. Além disso, o cantor faz uma ligação com as divindades africanas para exemplificar a mulher e suas diversas fases.

O disco conta também com as faixas Eros, Nos Dois, Malévola e A rua, o tempo e o destino como destaques e trazem muitas referências do Samba, uma das fontes para o seu trabalho. 

Yabá é uma das principais faixas do álbum – Vídeo: Divulgação

Carreira

O cantor e compositor Fernanndez canta rap desde 2011, mas teve a primeira faixa lançada em 2017, com o single “Primeira Track”, pela Aquahetz Beats. Em 2019, fez uma participação no palco do Largo Tereza Batista, no Pelourinho, em Salvador, com Opanijé, na música “Terror de Salcity”, lançada no YouTube com o projeto TRINDADE. 

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.