Camilla de Lucas muda o visual e desabafa nas redes sociais: “Sozinha! Contra tudo!”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A ex-BBB Camilla de Lucas mudou o visual e publicou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (8). Segundo ela, foram cinco meses de transição, mas ainda falta um caminho a percorrer. 

Camilla de Lucas, agora é Camilla de Black – Foto: Reprodução/Redes sociais

A ex-sister publicou um vídeo e desabafou sobre as cobranças que recebeu, e ainda vinha recebendo, por ter usado entrelace durante o Big Brother Brasil 2021 e também o porquê de não ter anunciado a transição capilar. “Eu gostaria de gravar stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou! Foram meses de muita dor por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito tanto”, afirmou. 

Camilla lembrou também que, logo depois de sair da casa, foi rotulada de militante extremista por defender suas posições, mas ela disse que “as pessoas não entenderam” seu ponto de vista. “Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática… Mas é isso! Pra mim é fácil entender, mas pra muita gente ainda é assunto ‘chato’”, acrescentou. 

Leia também: Camilla de Lucas rebate críticas: ‘Minha negritude jamais deve ser descartada pelo cabelo que uso’

Em seu desabafo, Camilla também lembrou que sempre foram as mesmas perguntas quando aparecia uma foto sua, em algum lugar. “Tudo o que eu fazia só, lia sobre cabelo. Mas poxa, eu sou uma pessoa boa, íntegra, amável. O que fiz de errado? Eu não fiz nada de errado! Cheguei a me questionar, a ter pensamentos ruins todos os dias! Onde achei que podia desistir de mim mesma”, lamenta.

Camilla ainda ressaltou que o Black Power não é moda e muitas pessoas que a cobravam usar o black, também criticaram o cabelo há algum tempo. “Eu sou de libra. Mulher teimosa! E a minha teimosia é o que sempre me resgata quando tô no fundo do poço! Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje me cobram algo que criticavam! Mas e a lace? Parou? A lace agora é minha Áurea”, enfatiza. 

“Os pensamentos ruins não tem mais lugar, porque eu achei o meu lugar, e não é do lado de ninguém. É do meu! Sempre! Igual no colégio Califórnia, em 2009. SOZINHA! Contra tudo!”, finaliza!

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.