Bolsonaro diz que pode ter pego Covid-19 e acusa OMS de incentivar masturbação e homossexualidade de crianças

bolsonaro-mascaraerrada-ips.jpg

Bolsonaro causa polêmicas em meio a pandemia

O filho número 4 do presidente também minimizou o novo corona vírus e disse já ter contraído a doença

Os dias passam, o número de mortos aumenta e o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, segue criando polêmicas que geram instabilidade política e econômica no País. Usando sua conta oficial em uma rede social, Bolsonaro acusou, sem qualquer comprovação ou citação de fontes, a Organização Mundial da Saúde (OMS) de incentivar a masturbação e a homossexualidade de crianças. A publicação foi removida pouco tempo depois.

A postagem foi apagada logo em seguida. Reprodução: Facebook

“Essa é a Organização Mundial da Saúde (OMS) que muitos dizem que eu devo seguir no caso do coronavírus. Deveríamos então seguir também diretrizes para políticas educacionais?: *Para crianças de 4 a 6 anos* -satisfação e prazer ao tocar o próprio corpo (masturbação); expressar suas necessidades e desejos por exemplo, no contexto de ‘brincar de médico’; as crianças têm sentimento sexuais mesmo na primeira infância”, afirmava o texto publicado no perfil oficial de Bolsonaro no Facebook.

Em resposta, a OMS publicou em seu site oficial um texto sobre sua política de educação sexual, onde afirmam que a entidade presta orientação à países europeus para educação em sexualidade.

“Em sua estrutura desenvolvida em conjunto, os Padrões para Educação em Sexualidade na Europa, o Escritório Regional da OMS para a Europa, o Centro Federal de Educação em Saúde (BZgA) e os membros do Grupo Europeu de Peritos em Educação em Sexualidade introduzem o conceito de educação holística em sexualidade e oferecem uma abordagem concreta, visão geral que mostra quais tópicos a educação em sexualidade nos países europeus devem envolver, ordenados de acordo com as faixas etárias.”

Em nova polêmica, Bolsonaro diz que pode ter contraído o novo coronavírus

Ao ser entrevistado pela Rádio Guaíba, na manhã da última quinta-feira (30), Bolsonaro disse que pode ter contraído o novo coronavírus, Covid-19. “Talvez tenha pego esse vírus e nem senti”, declarou o presidente antes de embarcar para cumprir agenda oficial no Rio Grande do Sul.

Ao ser questionado sobre o uso de nomes fantasias em seus pedidos de exames e medicamentos, Bolsonaro declarou que não sabe o que pode ser feito se a sua identidade for descoberta. “Sou uma pessoa conhecida para o bem ou para o mal. Quando fui medicado, coloquei nome fantasia porque na ponta da linha está um ser humano, não se sabe o que pode ser feito se alguém souber que é Jair Bolsonaro”, disse.

O quarto filho do presidente, Jair Renan, 22 anos, afirmou em vídeo que circula nas redes sociais que a covid-19 é só uma “gripezinha”, assim como o pai já manifestou em alguns momentos. O jovem disse que “pegou e passou”, além de sugerir que preferia “morrer transando que tosssindo”.

“Vão para a rua na pandemia, tá ok? Po, que pandemia, malandro? Isso é história aí de… da mídia aí pra trancar você em casa, pra achar que o mundo está acabando. Po, é só uma gripezinha, irmão. Tomar no c*. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando”, afirmou Jair Renan em seu Twitter. Ao ser questionado, disse que foi uma “brincadeira” e que as pessoas estavam tirando de contexto.

O Brasil já registra 6.410 mortes, 92.109 pessoas confirmadas com a Covid-19 e 38.039 recuperados até a noite desta sexta-feira (01). No mundo são 3,3 milhões de casos confirmados, 235 mil mortos e 1,04 milhões de recuperados.

1 Reply to “Bolsonaro diz que pode ter pego Covid-19 e acusa OMS de incentivar masturbação e homossexualidade de crianças”

  1. Alesandra Santos disse:

    Que vergonha brasileira…chegamos mesmo no ÁPICE da desmoralizaçao… claro que podemos descer mais… essa é a cara e o nível dessa “classe” de gente que tem sido ajudado e ser passado a “mão pela cabeça” ou por ponto eletrônico e outros tipos de jeitinhos, para passar de ano, passar no vestibular, ter facilitado titulos de mestrado, curso de doutorado, e conseguir com bolsas do dinheiro publico para moradia e estudo no exterior titulos no exterior. ter facilitado aprovacao em concurso, receber patente, se candidatar, ser eleito, receber altos salários, ter informações privilegiadas, “esquentar a cadeira” para seus, negociar as vidas e salarios de pobres,de pretas e pretos todos brasileiros . E vender o Brasil fatiado por comissões a quem der mais. São 500 anos dessa manutenção no poder de incompetentes, descompromissados e traidores de um sistema de manutenção e atualizaçao moderna de manter o Brasil uma fazenda brasileira (colonialista-escravocrata-eugenica) . Com 3 classes casa-grande, capitão-do-mato e senzala. Séc.21:Nem casa-grande, nem capitão-do-mato, nem senzala. Agora PovoQuilomboNoPoder. Faremos Palmares de novo!!! https://nypost.com/2020/05/03/brazils-bolsonaro-headlines-anti-democratic-rally-amid-alarm-over-handling-of-virus/

Deixe uma resposta

scroll to top
%d blogueiros gostam disto: