Beyoncé lança coleção de roupa inspirada na cultura dos memes

WhatsApp-Image-2019-08-12-at-16.05.28.jpeg

A cantora Beyoncé lançou na ultima sexta-feira (09) uma linha de roupas e acessórios com os melhores momentos de sua carreira. A coleção BeySearch, que está à venda apenas no site oficial da cantora, mergulha na cultura dos memes.

O padrão da nova linha surgiu a partir das milhões de fotos surgem quando pesquisamos o nome da diva no Google. Vestidos, chapeus, camisas, bermudas, calças e até capas de celular estão a venda no site da cantora.

A ideia desta coleção foi capturar a estética dos anos 90, quando os fãs adolescentes colavam posteres dos ídolos nas paredes do quarto. Agora, os fãs de Beyoncé podem andar pelas ruas com dezenas de fotos estampadas na roupa.

O estilo das peças escolhidas para a BeySearch vieram das maiores tendências encontradas durante a temporada de festivais de música deste ano, nos Estados Unidos, como o chapéu de pescador, que custa R$158, e a pochete, à venda por R$177

São apenas 12 artigos diferentes para homem e para mulher. O mais barato é uma capa de celular que está à venda por R$ 158 e o mais caro é um conjunto de top e biker que custa R$ 670.

Deixe uma resposta

scroll to top