Beyoncé fecha parceria para beneficiar colégios e universidades negras

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Beyoncé e a empresa de equipamentos de ginástica Peloton formaram uma parceria para comemorar a temporada de boas-vindas com a Historically Black Colleges and Universities (HBCU) [em tradução livre, “Faculdades e Universidades Historicamente Negras”].

Devido a pandemia, as comemorações deste anos serão online e, por isso, Beyoncé e sua parceira Peleton criaram uma série de experiências de exercícios disponíveis para membros do Peloton em várias categorias, incluindo ciclismo indoor, corrida, ioga e meditação. Os programas são inspirados no filme e álbum “Homecoming“.

Peloton e eu acreditamos que o poder da música pode ajudar a elevar, motivar e inspirar aqueles em suas jornadas de preparação física. Sou membro do Peloton há vários anos e estou entusiasmada com a parceria com uma empresa que ajuda pessoas, jovens e idosos a serem as melhores versões de si mesmas, de uma forma inovadora e adaptável. Tenho orgulho de comemorar com os alunos da HBCUs esta doação, para incentivá-los a encontrar e abraçar seus próprios regimes de bem-estar” disse Beyoncé por meio de nota.

Além disso, por meio de um aplicativo são oferecidas assinaturas digitais de dois anos com diferentes aulas de ginástica para alunos em 10 HBCUs. A Peloton também buscará parcerias de recrutamento de longo prazo nos níveis de estágio e graduação nos HCBUs.

Quando conversamos com a Beyoncé, ficou claro o quão importante era abraçar o ‘Homecoming’ como uma oportunidade para celebrar e criar um diálogo em torno da cultura e música negra, em parceria com HBCUs”, disse o chefe de música da Peloton, Gwen Bethel Riley, à Billboard.

Além do conteúdo do Baile de Boas-Vindas, a parceria permite que Beyoncé compartilhe seu catálogo musical com Peloton e seus 3,6 milhões de membros da comunidade em todas as disciplinas de fitness. Ao fazer isso, ela se junta oficialmente à série de artistas de Peloton, que também inclui Jennifer Lopez, Lizzo, Bon Jovi, Alicia Keys, Common, Keith Urban, entre outros.

Fonte: Billboard (traduzido)

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.