Beyoncé apoia campanha contra fome no Brasil

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A campanha “Tem gente com fome”, organizada pela Coalizão Negra por Direitos, alcançou a cantora norte-americana, Beyoncé. A artista demonstrou apoio à campanha, por meio da organização BeyGood, projeto social liderado por ela nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, os organizadores divulgaram a foto da cantora com a frase “vidas brasileiras importam”, em inglês. A frase faz parte do slogan da campanha.

Com o mote “brazilian lives matter” (“vidas brasileiras importam”, em português), a iniciativa visa abrir os olhos da população mundial para a fome que acomete milhares no País.

“Tem gente faminta! Um ano após o início da pandemia do coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença no Brasil e milhões de desempregados, famintos e miseráveis”, diz o texto publicado na página da campanha. 

Leia também: https://noticiapreta.com.br/coalizao-negra-convoca-manifestacoes-em-decorrencia-da-chacina-de-jacarezinho/amp/

A iniciativa visa combater a fome de mais de 200 mil famílias em situação de vulnerabilidades, mapeadas pelo projeto Coalizão Negra.

Artistas brasileiros também são aliados da campanha, são eles: Zeca Pagodinho, Camila Pitanga e Emicida. 

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.