Beyoncé anuncia segunda coleção Adidas x IVY PARK, mas ainda sem data para lançamento no Brasil

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Com roupas, tênis e acessórios, a coleção “This Is My Park”, que é a segunda collab de Beyoncé com a Adidas, inclui artigos de performance em tamanhos inclusivos e de gênero neutro. A partir da próxima sexta-feira (30), as peças estarão a venda em diversos países, porém ainda sem data de lançamento no Brasil.

A primeira coleção adidas x IVY PARK, lançada no início deste ano, acabou em 40 minutos no site da marca no Brasil. Alguns famosos como Diddy, Cardi B e Anitta ganharam caixas com os produtos como um presente.

Beyoncé apresenta a nova coleção com a pergunta ‘Qual é o seu espaço? – ou “park”, seja real ou imaginário. O que te move? O que te faz sonhar? A resposta é o seu espaço, “your park”. A inspiração para as peças vem da beleza interior, força, resiliência e a energia de artistas que encontraram seus próprios lugares.

Beyoncé é dona de IVY PARK e uma das primeiras mulheres negras líderes de uma marca esportiva. Toda a coleção é funcional, estilosa e inclusiva. Um ponto alto da nova coleção são os tênis que reinterpretam silhuetas famosas da Adidas, mas um sistema de cadarço original, além de um gancho no calcanhar que permite “prender” o tênis na bolsa.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.