Beyoncé investe U$ 31 milhões em empresa de bebida energética

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora norte-americana Beyoncé entrou para o ramo de bebidas energéticas após realizar um investimento de cerca de U$ 31 milhões na emrpesa Lemon Perfect. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (28) pela própria cantora.

Bayoncé investiu U$ 31 milhões em água saborizada – Foto: Redes Sociais

Segundo ela, não foi difícil escolher o investimento, por se tratar de uma empresa que ela já tinha conhecimento. “Foi uma decisão fácil invstir em algo que não só tem um sabor ótimo, mas também permite escolher um estilo de vida mais saudável que tenha um valor popular e acessível a todos”, escreveu a diva nas redes sociais.

No Twitter, a marca ressaltou que o investimento da cantora será revertido na melhoria dos serviços prestados. “Nós arrecadamos U$ 31 milhões com o investimento dela – e os principais fundos de produtos de consumo – para continuar melhorando a categoria multimilionária de água saborizada”, publicou.

Empreendedora

Em outubro de 2020, Beyoncé anunciou a segunda coleção em parceria com a marca de artigos esportivos Adidas. “This Is My Park”, que é a segunda collab de Beyoncé com a Adidas, inclui artigos de performance em tamanhos inclusivos e de gênero neutro.

A primeira coleção adidas x IVY PARK, lançada no início deste ano, acabou em 40 minutos no site da marca no Brasil. Alguns famosos como Diddy, Cardi B e Anitta ganharam caixas com os produtos como um presente.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.