Filha de Douglas Silva, do BBB 22, Maria Flor conquista público com torcida para o pai

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Carisma ela tem de sobra. Maria Flor, de 10 anos, tem conquistado cada vez mais seguidores para torcerem para o pai, o ator Douglas Silva, que está confinado no “BBB 22”, a casa mais vigiada do Brasil. Com coreografias de Tik Tok e muita espontaneidade, ela tem levantado torcida para o pai nas redes sociais e já acumula mais de 200 mil seguidores no Instagram. A repercussão é tanta, que ela agora se prepara para seguir os passos do pai, uma vez que já recebeu convites para fazer testes e atuar na TV. 

Foto: Reprodução Redes Sociais

“Maria Flor fez mais dois testes agora para atuar em uma produção de TV, mas estamos esperando o resultado. Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência. Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo.”, disse Carol Samarão, esposa do confinado em entrevista ao “Extra” há algumas semanas. 

Leia também: Polícia identifica suspeito de ofensas racistas contra Douglas Silva

Mas caso Maria Flor seja aprovada para produções, a rotina de gravações não será uma novidade para a jovem. Ela já fez um primeiro trabalho como atriz ao lado do pai em uma série do Star+ ainda sem data de exibição prevista. Os dois interpretaram justamente pai e filha e gravaram no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. 

Douglas Silva começou a carreira de ator aos 13 anos, quando gravou um episódio de “Brava Gente”, em 2001. A virada na carreira veio um ano depois, ao atuar no longa “Cidade de Deus” e na série “Cidade dos homens”, que lhe rendeu a indicação ao Emmy Internacional. O ator ainda fez filmes como “Ensaio Sobre a Cegueira” e “Última Parada 174”. Na TV, o trabalho mais recente foi na novela “Amor de Mãe”, cuja última parte foi exibida, após uma pausa por conta da pandemia, no ano passado na Globo e também atuou em “Samantha!”, série da Netflix. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.