BBB 19: polícia aguarda eliminação de Paula e Rodrigo para depor

Para que Rodrigo França não seja ainda mais prejudicado, a polícia aguarda a eliminação dele e de Paula Von Sperling do reality show para que ambos possam prestar depoimento.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que conversou com o  delegado Gilbert Stivanello, titular da Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa (Decradi) . O delegado optou por não retirar os competidores da casa para depor pois, nesse caso, eles seriam eliminados e Gilbert considera que isso faria com que Rodrigo – que foi vítima de comentários considerados racistas de Paula – fosse injustiçado duas vezes.

Imagina tirar a vítima (Rodrigo) do programa? Ele, que acabaria expulso da disputa, seria vítima duas vezes”


Delegado Gilbert Stivanello

Segundo informações do colunista Leo Dias, a repartição já até avisou à Globo sobre o caso. Assim que os brothers estiverem fora do programa a polícia vai ouvi-los para saber se Rodrigo vai querer levar a denúncia adiante. Como se trata de um crime de ação penal pública, condicionado a uma representação, ela só pode ser continuada se o ofendido (Rodrigo) quiser.

“Imagina tirar a vítima (Rodrigo) do programa para saber se ele quer representar contra Paula? Ele, que acabaria expulso da disputa, seria vítima duas vezes. Preciso saber da Paula qual foi a intenção dela quando proferiu as falas — afirma Stivanello ao jornal Extra, que acrescenta: — Se, por exemplo, Rodrigo sair antes dela e disser que não se sentiu ofendido e não quer representação, mesmo assim vou ouvi-lo porque ele tem seis meses para se arrepender. Então, é preciso ter o depoimento tomado. E farei, claro, o mesmo com ela”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: