Atriz Yara Shahidi interpretará Sininho em novo filme de Peter Pan

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Yara Shahidi

Peter Pan & Wendy, filme live-action do Peter Pan, tem uma nova Sininho, a atriz Yara Shahidi, estrela de Black-ish Grown-ish, interpretará a fada no filme da Disney. As informações são da revista Deadline.

O novo elenco contará ainda com Alexander Molony e Ever Anderson nos papéis de Peter Pan e Wendy, respectivamente, enquanto Jude Law viverá o vilão Capitão Gancho.

Yara Shahidi será a primeira atriz negra a viver Sininho, que já foi interpretada por Julia Roberts e Ludivine Sagnier.

Peter Pan & Wendy ainda não tem data de estreia definida, mas deve ser lançado nos cinemas, ao invés de ir para o streaming Disney+. A direção é de David Lowery (A Ghost StoryThe Green Knight).

Em busca de mais diversidade, esta é mais uma vez que a Disney escolhe uma atriz negra para ser protagonista de um filme infantil. No ano passado a atriz Halle Baily foi escolhida para viver A Pequena Sereia.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.