Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, fala pela primeira vez sobre vício do sambista em Cocaína: ”meu pai estava no melhor momento da vida”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O sambista Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, comentou pela primeira vez sobre o vício do pai em cocaína. O artista sofreu um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017 e nos dias de hoje vive em cima de uma cama recebendo os cuidados de familiares em casa.

“Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão. Ele queria que as pessoas me conhecessem como artista. Ele estava há alguns meses sem usar drogas. Ele nunca tinha falado disso porque queria esperar minha irmã crescer. Mas logo que contou, aconteceu tudo isso (AVC do pai). Eu sempre soube. Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra”, comentou o sambista Arlindinho no quadro Cara a Tapa, do canal do youtube do jornalista Rica Perrone.

Arlindinho ao lado do pai, Arlindo Cruz. Foto: divulgação

Ainda na entrevista, Arlindinho disse que as drogas só prejudicou ao seu pai. ”Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Nunca tratou ninguém com indiferença”, completou

O cantor contou também que Arlindo Cruz sempre foi querido pelos amigos e que ele ajudava muita gente. Apesar do vício, ele sempre fez questão de fazer um bom pé de meia para a família:

“Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma. Meu pai com todas as loucuras dele, ele teve pensamento com a família. Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família dele digna”, concluiu na entrevista.

APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

1 Comment

  • Marcia Regina Assis da Costa

    (24/09/2021 - 09:25)

    Muito digna a postura de Arlindinho, sendo transparente com a condição de saúde do pai tão amado e querido por todos, família, amigos e fãs…Parabéns Arlindinho, a boa sorte e saúde será uma constante em sua vida…🙏🏽❤
    Tia Marcia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.