Após viralizar dançando música de Ivete Sangalo, menino recebe bolsa de estudos em estúdio de dança

1_ivete_sangalo_salvador-31580844.webp

O pequeno Daniel Alves, de apenas 07 anos, recebeu uma bolsa de estudos em um estúdio de dança em Salvador, Bahia, cidade onde mora com a mãe, Geisa. A oportunidade foi divulgada pelo perfil oficial de Daniel no Instagram na noite desta terça-feira (02), após o vídeo em que dança com a cantora Ivete Sangalo no Festival da Virada, na capital baiana.

O menino conquistou o público ao subir no palco e dançar a música “Macetando”, hit da cantora baiana com a carioca Ludmilla. Com a repercussão, Daniel já conquistou mais de 100 mil seguidores – agora possui mais de 300 mil seguidores no Instagram – e agora possui a bolsa de estudos, que foi entregue pela dançarina Juliana Paiva, dona do estúdio.

Daniel nasceu em Feira de Santana, e se mudou para a capital do estado com a mãe, em busca de melhores oportunidades no mundo artístico. “Larguei o meu emprego fixo para trabalhar com diárias em Salvador. Assim teria mais tempo para cuidar dele e investir no seu talento“, afirma Geisa, que é diarista.

Após se mudar para Salvador, o menino, que já tem histórico de publicidade com lojas de roupas infantis e cosméticos, já esteve em outro palco com outro grande artista baiano antes. “Fui no Ensaio do Psirico com a minha mãe, aí o tio Márcio Victor me viu dançando e me chamou para o palco. Foi muito legal!“, afirmou o artista mirim. A partir dessa visibilidade que Daniel foi convidado pela cidade para participar do Show da Virada com um grupo de dança.

Ele ama Ivete e me pediu pra assistir ao show que aconteceria naquela noite. Quando ela o viu dançando lá embaixo, chamou para o palco e tudo aconteceu“, conta Geisa.

Além da bolsa de estudos e a visibilidade, Daniel também recebeu de presente um celular novo de uma empresária, para melhorar os conteúdos que faz para a internet.

Foto de Capa: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Leia também: Mãe de jovem do meme “valeu, natalina” processa humorista Diogo Defante

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top