Harrinson Mancilla, meio-campista colombiano que defende o Club Atlético Sarmiento, da Argentina, deixou o campo chorando na noite do último domingo (26), após ouvir insultos racistas vindo de torcedores da equipe do Platense, durante partida válida pelo Campeonato Argentino.
O colombiano ficou desolado após os insultos racistas e foi consolado pelo treinador do seu time, Israel Damonte. Os atletas do Sarmiento começaram a procurar quem havia insultado o atleta, que foi localizado e a polícia levou o torcedor.
“Os torcedores gritaram coisas para mim, e isso não se justifica. Meus colegas viram a reação do resto das pessoas e também reagiram a isso. Eles me insultaram, mas vejo motivo, talvez a euforia do momento os tenha levado a isso”, disse o colombiano em entrevista coletiva após o jogo.
Leia também: Ao comentar acidente na Fórmula 1, Nelson Piquet chama Lewis Hamilton de ‘Neguinho’
“Tenho vergonha de repetir o que disseram, são coisas que os idiotas gritam, que infelizmente acontecem cada vez mais neste país, e ainda por cima é algo que contagia. Felizmente alguns torcedores da Platense criticaram o agressor. Isso não é uma coisa boa para a sociedade em geral, e principalmente para nós que fazemos parte deste esporte”, disparou o treinador Israel Damonte, também em entrevista coletiva.
0 Replies to “Após ouvir insultos racistas, jogador sai de campo chorando na Argentina”