Em Aracaju, designer de interiores negro é morto durante abordagem policial

Foto: arquivo pessoal

O designer de interiores Clautênis José dos Santos, de 37 anos, foi morto durante uma abordagem policial, na noite desta segunda-feira (8), no bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju.

Ele estava no banco de trás de um veículo de aplicativo, acompanhado de um amigo, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. O motorista do carro levou um tiro na perna e, após receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), foi liberado. Já o amigo da vítima, não sofreu nenhum ferimento.

O crime aconteceu a menos de uma semana da morte de um jovem negro ter uma furadeira de trabalho confundida com arma, no Rio de Janeiro.

 De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o veículo foi abordado por uma equipe da Divisão de Roubos e Furtos e o fato está sendo acompanhado pela Corregedoria de Polícia e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Layane Coelho

Mineira, estudante de jornalismo, mulher preta e resistente. Deseja realizar muitos sonhos e desenvolver um trabalho que modifique de alguma forma a vida das pessoas. Ama sorrir, sair com os amigos, cozinhar e as coisas simples da vida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: