ABC divulga teaser de nova versão de ‘Anos Incríveis’ com família negra

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Lançada pela primeira vez em 1988, a comédia dramática americana The Wonder Years (em português, ‘Anos Incríveis’)volta as telas do canal americano ABC, mas com uma novidade: a família protagonista não é mais branca, é negra.

Nesta semana o primeiro teaser do reboot de ‘Anos Incríveis’, nome da série em português, foi divulgado. Mantendo a mesma estrutura narrativa e com a mesma música de abertura “With a Little Help from My Friends”, em uma nova versão, a nova versão apresentará o contexto histórico pela visão de uma criança.

Fred Savage, o protagonista da série original, é o diretor do piloto e produtor executivo desta nova versão e  o comediante Saladin K. Patterson, escritor de episódios de The Big Bang Theory e Psych,  é o roteirista responsável pela adaptação. A história conta a rotina de uma família negra de classe média, que mora no Alabama nos anos 1960, mesma época da primeira versão.

Exibida entre 1988 e 1993, ‘Anos Incríveis’ contava a história de Kevin Arnold (Fred Savage), Winnie Cooper (Danica McKellar) e Paul Pfeiffer (Josh Saviano). O seriado apresentava as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70, pelo ponto de vista de Kevin Arnold (Fred Savage), o personagem principal. Com seis temporadas, tornou- se referência para muitas produções de sucesso como Todo Mundo Odeia o Cris, Os Goldbergs e Young Sheldon.

Leia também: Anthony Mackie interpreta Capitão América em série da Disney

Dean de 12 anos é o novo protagonista da trama. O personagem será interpretado pelo ator Elisha Williams que atualmente dubla o cão Bingo no desenho animado Puppy Dog Pals, da Disney Junior, e fez aparições  em séries como Henry Danger e Força Danger, da Nickelodeon.

O elenco conta com os atores Dulé Hill (“Psych” e “Suits”) e Saycon Sengbloh (“No Escuro/In the Dark”) os pais do Dean e a atriz Laura Kariuki (“Black Lightning/Raio Negro”) sua irmã mais velha. Don Cheadle (o Máquina de Combate da Marvel) será a versão adulta do protagonista. Ainda não há previsão de estreia.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.