‘A Fazenda 12’: Após Jojo desabafar sobre morte do pai, Stéfani Bays chama a cantora de vitimista

APOIE O NOTÍCIA PRETA

No último domingo (01), Jojo Todynho e Stéfani Bays tiveram um desentendimento em “A Fazenda 12”, e a cantora se emocionou ao relembrar a morte do pai. A influencer não gostou de ser levada para a baia por Jojo e acabou causando discórdia.

A cantora garantiu que não queria brigar por algo que considera mínimo, já que indicações fazem parte do jogo: “Eu já passei por tantas coisas piores na vida. Imagina eu com dez anos, na janela, ver meu pai ser morto na esquina de casa? Isso aqui pode mudar coisas na minha vida? Pode, mas não vou me desgastar“, desabafou a artista.

Mesmo diante a história forte de Jojo, Stéfani reclamou de ir para a baia. Um tempo depois, quando estava a sós com Mirella e Raissa, Stéfani disse que Jojo estava sendo vitimista: “Estou decepcionada.Todo mundo tem história de vida, odeio vitimismo”.

A discussão aconteceu após Jojo levar Stéfani para a baia. A influencer não gostou decisão da peoa. Depois desse episódio, a cantora foi para a dispensa da casa e caiu no choro, sendo consolada por Lipe Ribeiro e Lucas.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.