A apresentadora do programa Encontro, da TV Globo, Patrícia Poeta, tem sido duramente criticada nas redes sociais depois de interromper a fala do também apresentador, Manoel Soares, e de ter passado na frente da câmara quando Soares falava.
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), quando o apresentador falava do Chat GPT, sistema de conversas com inteligência artificial (IA), quando foi interrompido pela apresentadora. Enquanto Manoel falava, Patrícia atravessou o estúdio e pediu para ele aguardar. “Só um segundinho, Manoel”, disse ela.
As reações foram imediatas e diversas nas redes sociais. No Twitter, o assunto está entre os mais comentados do dia. Um seguidor questionou a postura da apresentadora e se existe algum favorecimento a ela na emissora.
“Ela sempre interrompe ele, sempre, e ele sempre fica desconfortável. Patrícia deve estar com algum tipo de estabilidade na Globo, pois não sei como ainda está aí”, questiona.
“Cara, não é possível que a direção/produção do programa veja isso e normalize esse comportamento, ninguém vê uma rede social não? Toda semana é um problema diferente dessa moça, que coisa desagradável”, comentou outra pessoa.
Leia também: “Isso não é verdade”: Manoel Soares nega saída do “Encontro’
Após a interrupção, Patrícia Poeta autorizou o colega de programa a continuar passando a informação. “Pode falar, Manoel, desculpa”, disse a apresentadora, mas os internautas já haviam percebido a situação, que foi discutida nas redes sociais.