“Fora Racista”: público da ‘Casa de Vidro’ grita contra Giovanna Leão

giovanna-leao-casa-de-vidro-bbb23_fixed_large.webp

Na última quarta-feira (11) a ‘Casa de Vidro’ foi entoada de gritos de “Fora racista!”, direcionados a Giovanna Leão, de 25 anos. Ela chegou a pedir desculpas a um jovem que levou um cartaz que acusou de ser “chata” e “preconceituosa” até o aquário instalado em um shopping na zona oeste do Rio. “Para de me chutar”, implorou ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

Os próprios brothers já haviam aconselhado Giovanna a não entrar em confronto com os visitantes assim que os primeiros gritos ecoaram na casa de vidro. “Nem olha”, disse Paula. A sister vem sofrendo grande rejeição por parte do público, por conta de postagens antigas feitas no Twitter. Os internautas resgataram, na terça-feia (10), comentários com teor racista feitos por ela em 2016.

“Nego tá pistola, não sabe zoar. Mimimi, macaca. Mimimi, vou hackear. Não fode!”, escreveu ela no Twitter, em outubro de 2016. “Oi, macaco”, postou Giovanna em outros momentos no mesmo ano.

LEIA TAMBÉM: BBB 23: Paula Freitas é a única participante negra da casa de vidro.

As publicações estão sendo apagadas pela equipe de gamer nas últimas horas, mas os prints já viralizaram nas redes sociais, trazendo grande repercussão e debate sobre o uso do termo para se referir a jogadores que são “burros”.

0 Replies to ““Fora Racista”: público da ‘Casa de Vidro’ grita contra Giovanna Leão”

Deixe uma resposta

scroll to top