Diretamente dos Estados Unidos, onde tem feito sessões de gravações com músicos como o rapper Akon, a cantora Ludmilla publicou uma sequência de stories para reforçar o que já diz há muito tempo: “Eu não sou Bolsominion, odeio o Bolsonaro, não votei no governo dele”.
A fala da cantora vem após algumas notícias falsas viralizarem nas redes sociais afirmando que a artista apoiava o atual governo.
Parem com essa história, parem com essa fake news ridícula e medonha que os haters inventaram uma vez e ficam replicando isso em todos os lugaresdisse a cantora
Leia também: Ludmilla é a 2º mulher mais ouvida do Brasil no Spotify
Ludmilla reforçou que esta não é a primeira vez que vem a público para falar sobre o assunto e desmentir informações falsas:
Eu já falei sobre isso várias vezes em várias entrevistas minhas, só que isso não é replicado. E também achei que as pessoas não fossem acreditar nessa mentira. Olha pra mim, olha pra essa lata aqui. Vê se eu tenho cara de bolsominion? Pelo amor de Deus, achei que o povo fosse super inteligente.explica Lud
Ludmilla está compondo novas letras com feats internacionais, importantes do cenário pop global. A cantora também tem feito sessões de gravações nos EUA. Além de Akon, Ludmilla também trabalhou com Xavier Herrera, produtor de sucessos globais como o álbum “Suga”, de Megan Thee Stallion, “Positions”, de Ariana Grande, e do “Virgo World”, do Lil Tecca.
0 Replies to ““Eu odeio Bolsonaro! Vê se eu tenho cara de Bolsominion?” diz Ludmilla”