A filha mais velha do casal de atores, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi Ewbank Gagliasso, de 7 anos, fez seu primeiro trabalho publicitário. A pequena estrelou fazendo uma locução para a marca Danoninho líder na categoria de Petit Suisse no Brasil, em seu curta “Quero ser Gigante”.
O projeto “Quero ser gigante”, foi estudado pela marca desde de 2020. A Danoninho é uma marca consolidada no mercado por pensar no desenvolvimento infantil, e seguindo seu objetivo, analisando a situação do Brasil em meio a pandemia, a Danoninho fez uma parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), a qual incentiva crianças a desenharem grandes atitudes e seus pais a postarem nas redes sociais marcando o @danoninhobrasil, (válido apenas uma postagem / desenho pro perfil) e cada desenho postado e marcado será convertido na doação de uma cesta básica para famílias em favelas de cinco capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba).
Em seu primeiro trabalho publicitário, a pequena Tití está convidando todas as crianças a se inspirarem nos personagens da animação, que vão ensinar os pequenos telespectadores como serem grandes adultos, empáticos e gigantes em suas boas atitudes. A intenção é inspirar a solidariedade desde a infância.
A campanha completa é uma realização da Soko em parceria com as agências Oliver e Young. O filme é assinado por Gabriela Rodrigues, Líder de Creative Data na agência Soko e Ricardo Souza, Diretor pela Santa Transmedia e já está disponível nas redes sociais da marca para ser assistido.