“O Brasil me fez perceber que estou me curando de profundas cicatrizes”, diz Memphis Depay após lançamento de EP com MC Hariel

memphis.jpg

Depois do jogador neerlandês Memphis Depay, que atua pelo Corinthians, e MC Hariel, lançarem o EP “Falando com as Favelas”, o jogador fez uma publicação em suas redes sociais na última terça-feira (18), comemorando as mais de 700 mil visualizações do álbum na época, e agradecendo ao cantor Hariel pela oportunidade e acolhimento, e também aos brasileiros. O EP já ultrapassou 1 milhão de views.

“MC Hariel obrigado por me acolher em seu país, irmão. Brasil, tem noites que eu choro porque você me permitiu ser eu mesmo sem julgamentos e isso me toca profundamente, obrigado. O Brasil me faz perceber que estou me curando das minhas cicatrizes profundas no momento e essa nova jornada parece um novo começo de vida”, escreveu o jogador.

Memphis e Hariel em capa de EP / Foto: Reprodução

O rapper ainda acrescenta a quem é destinado às faixas. “Meu primeiro projeto musical com o MC Hariel é para as pessoas que precisam de cura, para as pessoas que amam música e para todos que querem se unir. ‘Falando com as Favelas’ é se movimentar com o espírito da luz! Estamos todos juntos nisso”, finalizou Memphis.

Em “Falando com as Favelas”, que mescla rap e funk, Memphis e Hariel cantam todas as músicas juntos. Assim, a colaboração proporcionou quatro faixas, resultando em um projeto que une as vivências e influências culturais dos dois artistas. Além da faixa que dá nome ao álbum, “Peito de Coringão”, “Suor e Sangue” e “Renascer” se juntam ao EP. Ainda, os clipes foram gravados em São Paulo e em Gana, na África, onde o jogador tem ascendência. Também, outros cantores fizeram participações nas músicas como: André Nine, MC Marks e Perera DJ.

Carreira musical de Memphis

Embora Memphis Depay seja mais reconhecido por sua carreira no futebol, o jogador também está no meio musical desde 2017, quando lançou seu freestyle, “LA Vibes”, com Quincy Promes. Memphis alterna principalmente entre o rap e o hip-hop, expressando sua paixão pela vida, pelas experiências e lutas pessoais.

Leia também: Giannis Antetokounmpo sugere jogo no Brasil: “All-Star game deveria ser no Rio de Janeiro em 2027”

Weslley Silva

Weslley Silva

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí, Weslley Silva, natural de Teresina, capital do Piauí, acredita que o jornalismo humanizado é uma das formas de combater e diminuir preconceitos e estereótipos persistentes na sociedade.

Deixe uma resposta

scroll to top