Jogador da NFL acusado de agredir mulher grávida é suspenso

Von Miller NFL

Em 2022, Von Miller assinou um contrato de seis anos no valor de 120 milhões de dólares com os Bills - Foto: Reprodução/Instagram (@vonmiller)

O jogador de futebol americano do Buffalo Bills, Von Miller, foi suspenso na última terça-feira (01) pela National Football League (NFL) por quatro jogos após uma violação da política de conduta pessoal da liga. O jogador de 35 anos responde a uma acusação de ter agredido sua namorada, que estava grávida. Ele perderá as partidas contra Seattle Seahawks, Houston Texans, New York Jets e Tennessee Titans.

O linebacker (posição defensiva do futebol americano) do time de Nova York, em dezembro de 2023, se entregou à polícia após ser alvo de um mandato de prisão por conta deste mesmo caso. Ele foi liberado pouco tempo depois após pagar uma fiança de 5 mil doláres (R$ 25 mil, na cotação atual). Segundo os relatos, ele teria estrangulado a mulher, arrancado parte dos seus cabelos e quebrado o laptop dela.

Von Miller NFL
Em 2022, Von Miller assinou um contrato de seis anos no valor de 120 milhões de dólares com os Bills – Foto: Reprodução/Instagram (@vonmiller)

Na ocasião, a polícia de Dallas respondeu a um chamado de grande perturbação na quarta-feira do dia 29 de novembro de 2023. A investigação preliminar indicou que Miller a sua namorada haviam discutido verbalmente, o que levou à uma suposta agressão por parte do jogador.

Miller negou as acusações e alegou que eram 100% falsas. A namorada do jogador também minimizou o incidente e negou que houve a agressão. Mesmo após o fechamento do caso sem denúncia, a NFL seguiu investigando.

Leia também: Longevidade: LeBron James jogará sua 22ª temporada na NBA com seu filho

Deixe uma resposta

scroll to top