Ludmilla cancela turnê nacional ‘Ludmilla in the house’

noticia-preta-ludmilla-e1715782660896.jpg

Na manhã desta quarta-feira (15) a cantora Ludmilla anunciou o cancelamento da sua turnê nacional ‘Ludmilla in the house’. Em comunicado publicado nas redes sociais, a artista informou que o motivo do cancelamento está relacionado ao “não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses”, inicia o comunicado.

Acesse nosso Grupo de WhatsApp clicando aqui.

As apresentaçõews começariam no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro, e no total, 19 shows pelos Brasil estavam marcados. “Fico triste com o cancelamento da turnê porque nasceu com propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que que meus fãs merecem“, disse Ludmilla, no comunicado.

A artista também afirmou que a decisão também está relacionada em entregar um bom show para seus fãs. “Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos”.

O anúncio também diz que, quem já comprou o ingresso, deve entrar em contato com a produtora 30e, responsável pela turnê, para solicitar a devolução dos valores.

“Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, finalizou a cantora.

Além de Ludmilla, a acntora Ivete Sangalo também anunciou  o cancelamento da turnê “A festa”, que começaria em junho, realizada pela mesma produtora, que até o momento não se pronunciou. baixa

Leia também: “A beleza é diversa e todas nós somos bonitas”, diz Ludmilla ao ser anunciada como nova porta-voz Maybelline NY

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top