Wakanda real será construída no Senegal

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O cantor Akon , de origem senegalesa, tem dois projetos bem interessantes direcionado a locais com condições precárias de vida.

O primeiro projeto já em andamento desde 2014 é a  Akon Lighting Africa , criada em parceria com o líder Thione Niang e empresário Samba Bathily  a iniciativa consiste em  levar eletricidades para países do continente africano e energia solar as comunidades , em parceria

O segundo deles é a construção da Wakanda Real, baseada no filme Pantera Negra o local será construído na cidade de Dakar. Ao G1 o músico disse  que  as obras  começam agora e que tudo está sendo construído através de um projeto  já criado. A intenção é que Wakanda Real seja gerida por criptomoeda, já batizada de  Akoin e que tenha faculdades, escolas, ginásios e aeroporto para os frequentadores do local.

Akon  pretende usar o fato de ser uma celebridade para ajudar as pessoas  principalmente em lugares como África, Índia e Ásia. O Brasil também está na rota de Akon, porém ele reclama da burocracia.

APOIO-SITE-PICPAY

Fernanda De Souza

Graduada em jornalismo pela Centro Universitário Uni-BH, com 7 anos de experiência com Monitoramento de Notícia (Clipping Eletrônico). Atuação na elaboração de análises quantitativas e qualitativas que atende as necessidades da assessoria de comunicação.Vivência com produção e reportagem para revista, na área cultural.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.