“Voltando para o futuro não há limites pra sonhar” é o enredo da Mocidade para o carnaval de 2025

logo_mocidade2025-e1714500805952.jpg

A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou o tema que levará para a avenida no carnaval de 2025 nesta terça-feira (29), através de suas redes sociais. “Voltando para o futuro não há limites pra sonhar” é o enredo da Verde e Branco da Zona Oeste do Rio, que em 2024 falou sobre o Caju, que teve um samba popular alcançado para além do universo do carnaval.

Acesse nosso Grupo de WhatsApp clicando aqui.

Em sua conta oficial do Instagram e do X (antigo Twitter), a estrela guia de Padre Miguel anunciou seu enredo que será assinado pelos carnavalescos Renato e Márcia Lage. A volta traz expectativa ao torcedor independente, pois Renato já foi tricampeão pela escola nos anos de 1990,1991 e 1996.

“Aos Independentes, o meu enredo: Para o carnaval de 2025, a Mocidade fará uma viagem intergaláctica, onde ela se reconecta com seu brilho mais intenso, o de uma Estrela jovem, para questionar os próximos passos em um manifesto pelo futuro da humanidade”, publicou a escola em seu anuncio.

“Voltando para o futuro não há limites pra sonhar” é o enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para 2025 – Foto: reprodução redes sociais.

A Mocidade reforçou seu time para o carnaval de 2025. O diretor de carnaval agora é Mauro Amorim, que foi campeão pela Imperatriz Leopoldinense este ano. O cantor Zé Paulo Sierra segue à frente do microfone da agremiação, e Mestre Dudu continua comandando a bateria “Não Existe Mais Quente”. Bruna e Digo seguem como porta-bandeira e mestre-sala para o próximo ano.

Em entrevista ao portal Carnavalesco Renato Lage revelou estar feliz com o retorno a Mocidade: “Vivo uma grande expectativa de poder voltar a ser feliz com a Mocidade. Estou com muita vontade de fazer ainda mais história aqui. O carinho que recebo dos Independentes é um combustível a mais para seguirmos”, disse.

Mais informações sobre o enredo do próximo ano serão divulgadas em um evento na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, em maio.

Leia mais notícias aqui: “O Pitoco tem um brilho no olhar muito característico”, diz ator Juan Queiroz sobre seu personagem em “Renascer”

Thayan Mina

Thayan Mina

Thayan Mina, graduando em jornalismo pela UERJ, é músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top