Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, divulgou nas redes sociais uma série de vídeos de uma das empregadas domésticas da casa dela. A trabalhadora, identificada como Raimunda, é citada por Thyane nos Stories do Instagram e estaria no quadro de funcionários da família da influenciadora há pelo menos 23 anos.
As imagens mostram Raimunda cozinhando e servindo a mesa quando Thayane diz: “Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha“.
Em seu perfil no Instagram o influenciador Isupério questionou e falou sobre a atitude racista da esposa de Safadão: “O Brasil nunca será um país do futuro enquanto profissionais da limpeza não tiverem dignidade. Precisamos compreender que o trabalho “doméstico” é a conversão da escravidão e é por isso o Brasil é o país que mais tem estes profissionais no mundo. Sabiam que estes “presentes de casamento” são critério de classificação econômica do Brasil? Utilizado nas pesquisas? No critério Abep o “empregado doméstico” é contabilizado como variável de bem de consumo“, explicou o influenciador.
LEIA TAMBÉM: Ex-defensora pública agride jornalistas após audiência de injúria racial
As imagens parecem ter sido filmadas na fazenda do cantor Wesley Safadão, na cidade de Aracoiaba, no Ceará. Porém não é possível dizer quando as imagens foram gravadas.
“Era a única pessoa que eu tinha coragem”, diz a mãe de Thyane, fazendo referência aos cuidados diários com a filha. “Mas você nunca quis, né? Para eu não ficar sozinha”, complementa ela, deixando claro que Raimunda continua trabalhando com ela.
0 Replies to “Esposa de Wesley Safadão diz que ganhou da mãe uma empregada de presente de casamento”